terça-feira, 3 de abril de 2007

arre gaita que é preciso muita paciência...

AIH QUE EU DOU EM LOUCA!!!!!
Pai em casa, dor de cabeça na certa...
O meu pai tirou uns dias de férias da fábrica e em vez de ir para bem longe... NÃO... ficou em casa... a moer-me o cérebro!!!! Acreditem... ele moí-me mesmo o cérebro!
É tão chatinho, tão irrequieto, sem nada para fazer, tem que estar sempre a incomodar os outros... grrrrrrrrrrrrr..... haja paciência!
E depois, a minha mãe diz-me uma coisa, ele diz o contrário...
O resultado destas cenas é a Bárbara ficar completamente maluquinha... e ainda por cima com o meu gato à minha frente que não me está a deixar ler o que estou a escrever!!! Ele consegue por toda a gente e animais desta casa completamente maradinhos da cuca!!!
Pai... vai para longe... Maldivas... Caraíbas... Bora Bora... qualquer que seja o destino... mas vai... faz lá esse favor à tua linda filha, linda mulher, lindo cão e lindo gato... fazes??? Pois logo vi que não nos ias dar esse prazer...
Minha gente... se der em maluquinha por completo.... espero que compreendão...
xau xau...*********************...
*koelhinha*

1 comentário:

Anónimo disse...

kal compreender kal k.....mandamos-t po hospício. xD