quinta-feira, 15 de março de 2007

sugestoes

olá malta gira... lol
-"ah e tal... vocês não escrevem no vosso blog... todos os dias vou e raramente vejo coisas novas..."
- "epa.... são fases... andamos todas sem inspiração!"
Malta... e que tal vocês dizerem uns temas para nós falarmos...??? mandem sugestões... ok?
Isto não anda fácil... ou falamos dos mesmos temas ou não falamos... isto assim não pode ser...
Revoltem-se... Digam temas... nós falamos deles! Até podem dizer em anonimato se tiverem vergonha... lol... Mas ajudem-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos...

5 comentários:

Paulina disse...

Tenho muitas sugestões!!!!!!!
Aqui vão as minhas sugestões. Então, vocês podem falar de:

- Isto
- Aquilo
- Aquela Coisa
- Esta Coisa
- Amostra de Coisa
- Tentativa de Qualquer Coisa
- Ah e Tal Coiso
- Era uma vez
- Histórias dos Camandros
- A Sanidade da Loucura
- Sonhar é para Quem Dorme
- O Preço das Fotocópias
- Andar de Autocarro é Fatela
- Os Joelhos Esfolados e os Arranhões Dolorosos da Infância
- Ainda sou do Tempo em que...
- Não Gosto dos Sapatos do Traje
- Reportagem sobre a Famosa Ribeira dos Milagres (com reportagem fotográfica também)
- Porque é que a ESEL é Azul? (Teoria fundamentada que estabelece a relação entre uma Escola de Educação onde a maioria dos alunos são do sexo feminino e o edifício é azul)
- Porque é que no Inverno faz muito Frio e no Verão muito Calor?
- Se o Gelado derrete com o Calor, porque é que a Mulher engorda se o ingerir?
- A Moda das Calças Rotas
- Apresentar um País Remoto
- A Relação entre uma Pulga e um Piolho
- O que separa a Música do Lixo Sonoro?
- Quem me dera ser...
- Se eu namorasse com alguém de uma cultura diferente, a minha Família...
- No Fundo, algo muito ProFundo não seria Superficial porque...
- Como é que eu me vejo daqui a _x_ anos
- Porque é que o Alcoól alcooliza?
- Quando eu era pequenuxa eu pensava em...
- Gosto muito de...
- Nunca me ponha à frente...
- Ensaio sobre o Marasmo Leiriense
- Crítica ao meu Vizinho
- A coisa mais anormal que tenho dentro de uma gaveta é...
- Semana Académica é Sinónimo de Buba?
- Cravo, Coelho e Silva: o que é que estes apelidos têm em comum?
- A Diferença Cientíco-académica entre as Vacas e as Bacas
- Coisas
- Coiso
- Tudo
- Nada

No fundo, no fundo escrevam em Português, sem abreviaturas, sem substituição de letras, com uma pontuação correcta e dêm corda à vossa Não-Arte! loooooooool :D

Anónimo disse...

oh paulina... eu fico contente por comentares... mas assim eu fico confusa e não sei que tema abordar 1º... hmmm... pois... :s

Paulina disse...

Bárbara:

Nesta vida tens que fazer muitas escolhas... algumas têm que ser certeiras, outras são meramente aleatórias... :D lolio

Podes sempre falar do Folclore em Portugal!!!!!!!!!
Ahahahahahahahahahahahahahaha

ESTOU CONTIGO!!!!!! :D

Anónimo disse...

pois mas há escolhas fáceis de fazer e escolhas dificeis de fazer... como sabemos que estamos a fazer a escolha certa? como fazer a escolha certa? como não complicar as escolhas? como viver com escolhas erradas? como...? como...? como...?
eu como bue... loooooooooooooool...
isto hoje ta bonito ta... a culpa é da medica!!! ah pois e!!!
*koelha*

Anónimo disse...

é por isto que adoro ler os comentários da Paulina. Não, não é por serem grandes, é porque tem sempre algo de interessante para dizer(isto sou eu a dar-lhe graxa porque verdade seja dita se não fosse ela, nunca tínhamos comentários.) o que é triste. Realmente há ai alguns temas interessantes,como a cor da ESEL, daria uma bela teoria, assim como aquela do gelado, ou então aquelas dos apelidos. Realmente são bons temas, assim como outros que mencionas-te. Numa próxima vez, quando tiver com imaginação, talvez os aborde. fica bem e até ao próximo comentário xD