terça-feira, 30 de janeiro de 2007

hi there...


Olá a todos...

Hoje venho aqui fazer um comunicado especial....

O meu irmão faz anos....

Coitado... vai fazer 62 anos... mas não digam a ninguem está bem???

Mentira... vai fazer 26 anos.... É o unico irmao que tenho, e é aquele que desde que eu nasci (lol) tomou conta de mim... por isso eu sou parva como sou... mas isto é só um apartezinho... eh eh

Bem, maninho, fazes mal em não ler este blog... pois não sabes o endereço... mas ficam aqui, também, os meus parabéns para ti!

E até aposto que agora vai haver bué pessoal a deixar aqui comentários do tipo "Parabéns irmão da B. ..." ele chama-se Luís... não não é o Luís Figo... se bem que a jogar à bola até é parecido... bem, agora vem aqui um treinador importante ler isto e vai contratar já o meu irmão e depois ele fica famoso... ganha bué de guita... e claro... divide com a maninha querida (que como sou a única, é mesmo comigo que vai dividir...).

Pronto pronto, eu vou parar de dizer parvoices!

Parabéns Manuxo*****


*B. C.*

1 comentário:

Anónimo disse...

-_- em k mundo é k vives filha? entao, cm é obvio, ele nao iria dividir nd ctg, tu és, e cm dizes-t mt bem, irma dele. e os irmaos nunca dividem nd entre si, sao uns unhas de fome. eheh e antes k sakem da pistola pa me matarem, digo ja k tava na brincadeira. eles ate costumam dar.....dar porrada, dores de cabeça...nodoas negras....tchiii tts coisas boas....lol i'm joking...
bem, entao mts parabens senhor luis e k continue bem conservado, cm se tem conservado ate agora, poes nao aparenta ter 62 anos eheh....ups....26, my mistake. :P
Enfim espero k tenhas td de bom e k deus te ctinue a dar mt paciência pa aturares a tua irma xD jokas pa tds