quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

A grande Loucura da Passagem de Ano II

Bem, até ao momento em que acabamos de meter a conversa em dia, correu tudo na normalidade... mas depois... uih depois começou a ramboia! Bastou provarmos um bocadidinho de Ponche que ficamos todas esquisitas... ora eram calores, ora o coração a bater muito depressa, ora era risadas sem fim... Como podem perceber começamos cedo com as maluquices...
Enquanto uma fazia o jantar, outra fazia a Sangria e outra preparava a mesa e outras coisas que fossem precisas! O que interessa é que foi tudo feito com muita animação!
Durante o tempo em que fizemos os preparativos para o jantar passaram-se algumas cenas muito engraçadas! Quando começou o jantar, as coisas iam piorando gradualmente, pois é! Mas não era de nada que tivessemos bebido! Mas sim da comida! Só podia ser da comida! Mais nada!
Ao longo do jantar fomos fazendo brindes e brindes e mais brindes... umas com a divinal Sangria e outras com Coca-cola (a Inês estava-se guardando para os Safaris com sumo de limao que eu fui preparando ao longo da noite!)... Brindamos a nós, as nossas familias, a todos os nossos amigos e aos inimigos também! No fim do jantar comecei a fazer de barmen... neste caso barwoman! com a Inês sempre a dizer "Óh B. faz mais um!". Vocês não sabem quantas vezes eu ouvi isto nessa noite! O resultado foi uma grande alegria das 3! Porque nenhuma de nós pode dizer que não tava alegre! quando está tudo registado em videos!
O momento alto da noite foi marcado por comédia e drama no mesmo filme (caseiro), isto dá-se quando eu estava dançando e a Inês levanta-se do sofá (meio torta diga-se de passagem) e agarra numa faca e transforma a minha comédia num filme de terror e drama! pois ela tentou matar-me! ali, a sangue frio! eu senti a minha vida a apagar-se quando vi a faca a milimetros do meu coraçao! Meus amigos, nunca deixem uma faca numa mesa quando uma pessoa está sobre efeito do alcool! acreditem em mim!
Depois disto, fomos ver os "Piratas das Caraibas e o Cofre do Homem Morto", bem, neste filme a Inês raramente se manteve em silêncio! Não imaginam a tortura! Eu ainda consegui adormecer!
Depois disto, vimos "Balas e Bolinhos 1" e "Scary Movie 1" nos quais também adormeci!
Chegadas as 8h da manhã, pensamos que era hora de ir dormir e então lá fomos nós... Tarefa um tanto ao quanto complicada porque no espaço de acabarmos de ver o filme e irmos dormir... acabamos por despertar... e aconteceram coisas muito muito engraçadas como o susto que a Vanda me pregou, cujo berro que eu dei acabou por assustar a Inês! Eram 2 da tarde, ainda nós dormiamos, quando os meus pais chegaram, o que se tornou noutra situaçao muito engraçada! A rapidez com que a Inês se levantou da cama com o susto da campainha! E ia a correr para abrir a porta... sem fazer a minima ideia de quem seria!
Foi uma noite fantastica e tenho que agradecer ás amigas que tenho! Nós sózinhas somos capazes de tornar uma noite tão tão tão mas tão divertida... foi mesmo muito fixe passar mais uma passagem de ano com vocês!
Beijos







Ora aqui está uma prova do meu afecto por vocês... e também uma amostra da diversao da noite!
Bárbara Coelho

Sem comentários: