sexta-feira, 10 de novembro de 2006

anos da bakita mais velha

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pexoal!!!
Tão bonzinhos??lol
Eu so keria, na minha primeira participação no blog, informar k a bakita mais velha vanda fez anos dia 5 ( de Novembro). Há pois é!!!!
Pois é eu sei o k tão a pensar: se já lhe comprámos a bengala? e lamento informar k não mas ja foi encomendada. Sabem como ela é pekenita tivemos k mandar fazer à medida. looooooooool!
Apesar de ela ter feito anos na semana passada, só vamos comemorar amanhã ( dia 11) e maluquice das maluquices o irmão e a banda do irmão dela tb vão. É verdade! Pobrezinhos vão sofrer connosco.......todas juntas......é caso para se preocuparem....temos pena pelos danos colaterais mas é a vida.....:)
Agora a sério vai ser muito giro e vamos nos divertir à força toda já que não é todos dias que se faz 21!!!!!!!!!!!!
Parabéns para a noxa menina Vanda Silva ( bakita sénior)!!!!
Inês Cravo.

2 comentários:

Anónimo disse...

ora entao! nunca mais me lembrei de dzr nada sobre ixo!!! parabens baca!! e dps da festa eu digo mais!! bjufa
koelha

Anónimo disse...

ora mt obigada....cm k entao bengala e tal e coiso......realmente nao é mau pensado, ate ja sei o k fazer cm ela...preparem-s.....xD
jokas gandes gandes e vemos-nos amanha, vai ser um noite em grande espero! ;P