sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Fim-de-semana

Olá...
Bem já há algum tempo que não escrevo nada...
De que vou falar? Podia falar das frequências que me atacaram estas semanas... Mas disso nem vale a pena falar! Vida de estudante é tramada mas é mesmo a melhor época da nossa vida! Temos é que a saber viver e aproveitar!
Aproxima-se mais um fim-de-semana, uma saida á noite... humm... vamos lá divertir-nos e gastar umas calorias na pista de dança, ou no balcão, de uma discoteca! O que interessa é haver muita diversão mas com juizo... Não façam nada que eu não fizesse!
Bem, acho que me vou! Fiquem bem! Beijos


Koelha

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já não digo nada, sem vocês no jantar de anos do meu irmão, não sei como vai ser. Normalmente é sempre uma desgraça, principalmente se houver sangria. xD
Por isso preparem-se porque tudo pode acontecer! Nunca se sabe como estarei quando me juntar a vocês! wait and see......