domingo, 8 de julho de 2007

que porcaria de semana!

Boa tarde...
Hoje venho "desabafar"!
Anda tudo a correr mal! Tudo, ultimamente nada me corre bem, e já começo a ficar sem paciência, ou melhor, já não tenho paciência.
Para começar, planeiam-se coisas que depois não podem ser concretizadas, esta semana foi lixada. Combinamos ir à praia, mas depois acabámos por esquecer e não deu; combina-se uma sessão de cinema que acaba por não se realizar porque também não deu, combina-se um saída à noite, aparecem os meus pais que acham por bem não me deixar sair. Lá tive eu que ficar em casa, como prisioneira.
E o melhor de tudo, é que a mim não me fazem os favores, mas eu, por ser filha, tenho que lhes fazer os favores a eles. Ora, eu como sou daquelas pessoas que só respeito que me respeita, torno-me vingativa e depois também lhe faço o que me fazem a mim!
Hoje andam a aturar o meu mau feitio, e não é por culpa minha!
Se calhar não devia agir assim porque afinal são meus pais e (talvez) saibam o que é melhor para mim, mas o que tinha sido melhor para mim, teria sido sair ontem, porque me tinha feito muito bem sair daqui de casa, por umas horas e ir socializar com gente diferente. Isto de estar em casa todos os dias faz mal à saúde e à cabeça.
Aih, acho que vou parar por aqui, vocês não têm que aturar os meus desabafos, mas é que exteriorizar os meus pensamentos e sentimentos faz-me bem! Desculpem pela seca que vos dei!
Beijos e Abraços
Fiquem bem! ou tentem... e espero que não se deixem prender!
*Bárbara Coelho*

4 comentários:

Anónimo disse...

foge de casa, arranca os cabelos, grita, parte a loiça td, mas faz kalker coisa....revolta-t xD

Melhores dias virão, tem esperança ;)
jokas

Anónimo disse...

ena, tambem nao e caso para tanto! nao vou fugir de casa porque nao tenho para onde ir :s nao arranco os cabelos porque doi um bocado, e se os tenho por alguma razao é... gritar ate seria fixe, mas os meus visinhos mandavam me internar... partir a loiça tambem nao porque depois tinha que comprar tudo com dineheiro meu e la se ia o diinheiro da carta de conduçao... revoltar-me dar muito trabalho... é melhor agir como grande parte da populaçao faz, esperar por melhores dias~... acomodar-me as situaçoes... :x

Anónimo disse...

Eck já não se fazem "revoltados" como antigamente. Tristeza :S

Anónimo disse...

Epá, eu tenho uma ideia genial,
lava a loiça, arruma o quarto, faz o jantar, faz os deveres da casa e da escola, inventa um sorriso de orelha a orelha, grava a Frase " gosto muito de ti" e poem play ao pé dos teus pais e irmao, vais ver que te deixam sair, e melhor, ate te levam de carro.
:-) comigo resulta, mas depois acordei do pesadelo...

Bruno Alves
beijo