quinta-feira, 3 de maio de 2007
Reflictam sobre isto!!!!
Será que é mesmo por tudo isto, ou será que na verdade andamos todas fartas umas das outras, e só esperamos pela mínima coisinha para" saltar para cima", para implicarmos umas com as outras???????
Não sei, realmente não sei o que anda a acontecer connosco, mas começo a ficar esgotada com tudo isto. Deixo-me ficar muitas vezes a um canto a observar e com toda a franqueza, não gosto do que me tenho vindo a aperceber. Má vontade umas com as outras, arrogância, desprezo (muitas vezes), "lavagem de roupa suja" pelas costas, cinismos, maus climas,indirectas, olhares críticos, cócózices e mais cócózices e mais merdizes e por ai fora...........
A vocês também não vos cansa? Não sentem já saudades dos velhos tempos? Onde não havia nada disto? ou então estou a ser muito ingénua e sempre houve e eu é que nunca me percebi ou nunca quis perceber............Não sei!!! Realmente já não sei nada.
Aih como gostava que voltasse a vir uma lufada de ar puro para refrescar os ânimos e para levar para bem longe todas estas niquices, orgulhos e embirrações para bem longe.
Acreditem que gostava imenso.
Só espero não estar a pedir demais, mas por favor, reflictam no que disse aqui, vejam que muitas vezes o que achamos ser um "bicho de 7 cabeças" não passa, apenas de um pulguinha bem pequena, que não vale a pena tanta coisa por causa dela. Conversem, sejam sinceras, deitem tudo cá para fora, como estou a fazer agora, mas por favor façam-no, mesmo que já não achem que vale a pena.....porque no meu ver, vale sempre a pena tentar resgatar e/ou manter uma amizade, pois sem elas não somos nada(não sei,digo eu).
Não vos canso mais. Fico-me por aqui, não antes de vos pedir desculpa por não me ter expressado pessoalmente, mas hoje saltou-me a tampa e como não estou ao pé de vocês neste momento, o mais perto que encontrei, foi o blog......peço desculpa também aos nossos leitores pelo o meu pequeno/grande desabafo, pois não têm nada a ver com o assunto e não têm que levar com estas lamentações todas. E pronto despeço-me acrescentando apenas que tudo o que disse aqui, não se referia a nenhuma em particular, mas a todas, e isso inclui-me a mim também. Porque todas temos um pouco de culpa no "cartório", umas porque não souberam ou não estão a conseguir perdoar, outras porque não esquecem, e umas quantas porque não querem ser compreensivas e não tentam se pôr no lugar umas das outras.
No fundo, acho que nos tornamos naquilo que tanto temíamos......umas cócós completas. lol
P.S-Não me obriguem a cortar os pulsos para que tudo volte ao normal.........estou a brincar...ou não.....eheh...por acaso até estou. Bem portem-se, encontramos-nos por ai senão for por ali.....lol
jokas
Vanda Silva
quarta-feira, 2 de maio de 2007
aih que raiva!! estou capaz de esganar alguém pá!!
Bem, desculpem a minha sinceridade mas tinha que dizer isto... e ainda digo mais... se não pensarem bem na merda que andam a fazer, podem sair muito prejudicados! Acreditem no que vos digo! Aprendam a distinguir as coisas, a saber perdoar, entender, dizer as coisas quando as têm que dizer, com a sinceridade e respeito devida! É que tenham amor a vocês próprios, já que não têm pelos outros, e pensem bem!!
Outro assunto... este é o 100º post deste blog... o blog está de parabéns... ou melhor... quem o criou e quem lhe escreve é que está de parabéns!!! loool!! Nós estamos a pensar fazer uma festinha... coisa pouco... uns 500 amigos... muita papinha... muita bebida (xD)... muita música... etc... Na verdade não estamos a pensar em fazer rigorosamente nada!! Looool... mas se kiserem... arranja-se algo... :p
beijos pra todos....
*barbara coelho*
terça-feira, 1 de maio de 2007
Aiiiiii :S
Just like an angel off the page,
You have appeared to my life,
Feel like I'll never be the same,
Just like a song in my heart,
Just like oil on my hands"
Opaaaaaa!
"O que a gente precisa é de tomar um banho de chuva" é o que diz Vanessa da Mata numa musica sua. E realmente ultimamente é a única coisa que podemos fazer. Andar à chuva. É Primavera mas mais aparece Inverno. E para ser franca já começo a ter saudades do calorzinho, das praias, dos dias cheios de sol, das roupas praticas e frescas, de andar descalça pela casa, de tomar banhos de sol na minha relva, enfim tenho saudades do Verão. Nasci num mês de chuva e frio, mas acho que mesmo assim, não foi o suficiente para me habituar aos dias cinzentos. Não quero dizer com isto, que não goste de estar deitada debaixo dos lençóis, no quentinho, a ouvir chover. Ou estar enroscada no sofá perto da lareira vendo chover, comendo umas torraditas e bebendo um belo de um capuchino. Ou então andar à chuva, como ainda à pouco tempo o fiz, no concerto dos Da Weasel. Não, nada disso, também gosto, mas já não me importava que começasse a vir o tempo mais ameno, mais agradável. Este tempo assim não dá vontade de fazer nada e deixa-nos um cadinho deprimidos, pelo menos a mim. Enfim quem sabe se melhores dias não virão......... é preciso ter esperança lol ;)
Vanda Silva