quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

as minhas expressoes :D

Olá a todos...
Bom, esta postagem é sobre mim! E podem chamar-me egocêntrica à vontade, não me importo!
Estava para aqui a olhar para o computador e lembrei-me de fazer um slide das minhas expressões, sei que pode parecer uma ideia estúpida mas apeteceu-me e decidi seguir em frente e meter em prática os meus pensamentos.
Espero que gostem do resultado xD
P.S. Preparem-se para grandes sustos =D



***Koelhinha***

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

2007

Deixa cá ver, fazer o balanço de 2007. Não foi, de facto, um Ano fácil. Não, até que não foi. Na verdade nenhum ano o é, mas 2007 teve mais complicações do que nos anteriores, pelos menos para mim. Houve bastantes conflitos, loucuras, bubas desnecessárias, rebeldias, intrigas, sentimentos pouco próprios entre amigas, criancices… enfim, alguns problemas que fazem parte da vida e que apesar de tudo também nos ajudam a crescer. Fiz novas amizades que por certo irei tentar manter o máximo de tempo possível e mantive as anteriores, que muito me orgulho disso. Brotaram namoricos, pequenos flirts, desgostos, corações partidos, algumas lágrimas derramadas, mas que apesar de toda a dor de cabeça que deu, não abriria mão de nenhuma delas, com toda a certeza. Conheci pessoas maravilhosas, que nos últimos tempos, infelizmente, não tenho conseguído confraternizar tanto como gostaria, por razões que só os caminhos da vida conhecem. Foram muito importantes para o que sou hoje, apesar da sua passagem pela minha vida tenha sido muito breve. Há pessoas que passam pela nossa vida para a revolucionar, fazem-nos sofrer, alegram-nos, ajudam-nos a superar dificuldades, vão ao “fundo da questão” e depois num passe de magia desaparecem, como se de um pequeno terramoto, se tratassem. Abalam aquilo que somos e depois de passarem, deixam-nos completamente diferentes do que éramos.

Chorei, ri, brinquei, briguei, discuti, conversei, conclui alguns projectos, comecei outros, enfim, vivi e deixei viver.

Apesar de tudo, 2007 não foi um ano mau, difícil, mas não mau. Voltaria a fazer tudo de novo e não mudaria nada do que aconteceu. Pode-se dizer, que com todas as coisas boas e más que ocorreram o ano passado, cresci um pouquinho mais. Não vou dizer que “amadureci”, porque apesar de tudo, não creio que o tenha conseguído fazer ainda, tenho um longo caminho para percorrer antes de me tornar uma pessoa melhor, madura, adulta….

Tenho os meus defeitos e feitios como qualquer ser humano e cada dia tento melhorar, perdendo alguns e in/felizmente ganhando outros, creio que estou no caminho certo, talvez um dia…..

Enfim a todos vocês que fizeram e fazem parte da minha vida, que viveram os melhores e também os piores momentos, que se aventuraram comigo, que me aturaram e continuam a fazê-lo (não sei bem porquê lol), que me dão apoio, que me puxam as orelhas quando é necessário e que me ajudam a viver num mundo cada vez mais difícil, os meus muitos sinceros agradecimentos. A toda a minha família, maninho, mãe, pai, avó e restante família, a todos os meus amigos inesquecíveis, Tãnia, Alex, Nunaço, Edgar...... e principalmente às minhas melhores amigas, Bárbara e Inês, a todos vocês e também aqueles que não referi mas que estão sempre no meu pensamento, um muito obrigada por terem vivido comigo 2007. ;)

Só me resta desejar que 2008 seja melhor e nos traga tudo de bom. xD


Ano Novo - Recados Para Orkut

[blue]***[/blue] [orange]Click Aqui[/orange] para Novas animações de Ano Novo


Vanda Silva

Passagem de Ano

Passagem de ano no Pedrogão com malta porreira e muita diversão. Para o ano quem sabe.....haverá mais xD




Vanda Silva