Pois é!! Mais um ano que passou, um ano que como todos os outros, nos ofereceu coisas boas e coisas más assim como tristes e alegres. Foi um ano cheio de "altos e baixos", mas apesar de tudo até foi um ano calmo na medida do possível. Fiz novas amizades e mantive as antigas, que apesar de alguns mal entendidos e situações embaraçantes, têem-se vindo a manter cada vez mais fortes e mais sinceras do que nunca. Foram também estas mesmas amizades que me proporcionaram momentos inesquecíveis e aventuras hilariantes, sempre com muita alegria e maluquice à mistura. Muitas directas fizemos nós, sempre com uma historia diferente para contar, os jantares entre amigos, as bubas, que bem visto a coisas não foram assim tão poucas, (xiuuuu mas não digam a ninguém lol) enfim todas essas situações engraçadas que jamais nos iremos esquecer. Tal como aquela.... eh eh, ainda hoje me riu disso, vê se te lembras deste dialogo B.
-B., tenho xixi, tenho que ir ao w.c!
-Agora não! 'tou sentada!
-Mas oh bárbara, eu tenho mesmo que ir, e não posso ir sozinha, 'tou mesmo mal!
-Opá tem mesmo que ser? espera só um pouco!
-mas bbbbbbbbb......
-fogo.....Já te disse para esperares, não vês que 'tou sentada!
-:'(!
Coitadinha de mim, ali à rasquinha e ela nada. "Granda buba" apanhada na semana académica. Isso é que foi.
Ou então aquela da passagem de ano da Inês, pena não termos filmado esse grande monologo. Preparasse a B. para fazer mais um safari com sumo de limão, quando a Nês muito bem sentada no seu sofá relaxadamente, pega no seu copo e diz muito alegremente:
-Oh Bárbara, faz-me outro. - De repente olha para o copo, pega na palhinha e diz muito chateada:
-Bolas, 'inda 'tá cheio.
Ahahahahaha!!!! Grandes historias, e como estas há mais, passadas com diferentes pessoas, mas sempre, sempre com muito humor à mistura.
E é assim que vamos vivendo e sabendo viver. E este, pelo menos para mim, foi um ano que me ensinou muito a viver, porque apesar de todas as coisas boas que ocorreram, também houve as más que muitas vezes são difíceis de serem ultrapassadas. Perdesse familiares, ocorrem desastres e enfermidades nas pessoas que mais gostamos, não conseguimos alcançar os nossos objectivos, se é que já descobrimos quais são, discutimos, choramos, entramos em depressão, enfim, vamos vivendo, pois a vida é mesmo assim e só temos que aceitar e tentar ultrapassar esses obstáculos que Ela nos põe no caminho. É assim que vamos amadurecendo, ganhando experiência de vida com as coisas boas e más, e sempre com a esperança que o Novo Ano que vá entrar, seja sempre melhor que o que já passou. Por isso Viva 2007 e que nos traga tudo de bom e de preferência com mais Paz e menos pobreza. Pra mim, só desejo, conseguir manter o que de melhor 2006 me deu e que venha mais e melhor deste Novo Ano. xD
Vanda Silva
quinta-feira, 4 de janeiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário