Nós vivemos em constante contradição! E falo de uma maneira geral, contadição de sentimentos, atitudes, ideias, valores, comportamentos e por aí fora!
Tão bem estamos a sorrir como de repente parece que o mundo vai acabar e desatamos a chorar; num momento dizemos "amo-te do fundo do coração!" e logo a seguir "odeio-te tanto que para mim estás morto!"... E também quando estamos a marcar um encontro e desmarcamos no mesmo segundo sem dar uma explicação que se entenda o que fez mudar de ideias!
Outro exemplo de contradição é quando duas pessoas se querem envolver e dizem que é essa a sua vontade e quando chega o momento, não o fazem. Ora porque têm medo do futuro, ora porque acham que não é correcto, há sempre uma desculpa mas será sincera? Se fosse sincera muito provavelmente depois não entrariamos em depressão por não ter acontecido o que queriamos!
Podia estar aqui horas a dar exemplos de contradições! Mas a maior das contradições é a vida / morte! Por isso, não será melhor esquecer as outras contradições todas e viver todos os segundos da vida! Ela pode ser muito curta! Para contradição ja basta a vida! Sejam sempre sinceros e vivam a vida! Aproveitem as hipóteses que elas vos dá e aprendam com ela! A vida pode ser mais simples, "basta" não complicar, não contradiar as nossas vontades, ideias, etc...
Bárbara Coelho
Bárbara Coelho
Sem comentários:
Enviar um comentário